Entrada franca!

Entre...pode entrar!!!! Vasculhe tudo!!!!! Se pelo menos durante alguns segundos você parar em algum texto para tentar compreender algo, tentar desvendar o campo semântico de alguma palavra ou até mesmo se emocionar...terei cumprido o meu papel.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Vida

Gosto das sensações
e por isso gosto da vida.

Às vezes, é puro enjoo...
vômito quente subindo pela garganta..
...golfo...
Gosto de senti-la assim...impetuosa
líquida.

Outras, é pura gravidez.
Sinto-me grávido da vida...
...de vida...
Quase sempre gravidez de estupro..
Gestação contemporânea...
Feto pré-maturo
Homem pré-histórico

Há momentos que a vida é soneto.
Confesso...
Gosto dela primeira fase modernista.

Há momentos que a vida é puro deboche.
E como debocha de mim...
...desde o meu nascimento no bairro Tijuca.
Sente prazer nisso.
Mas é esse deboche que me esvazia de mim mesmo
Que me faz rir de mim mesmo
Que me faz chorar de mim mesmo
Que me fazer querer mais...VIDA.

Sou demais vida para me importar com seu deboche
Mesmo quando seu deboche é mostrar a mim atráves do outro
Sei que o outro também sou eu
Já aprendi isso
Por isso tento não feri-lo.

Eu e a vida temos uma relação aberta
Monogâmica, mas aberta...
...aliás, escancarada...
Ela é demais eu
Sou demais ela
Gosto dos nossos momentos de libertinagem
Pois sabemos que iremos voltar um para o outro.

Ela...
Fez-me.
Eu...
Faço-a.
Ela...
Dá-me
Eu...
Tranformo
Ela...
Pátria
Eu...
Cidadão.
Ela...
Chuva
Eu...
Roupa estentida no varal.
Ela...
Corpo.
Eu...
Espírito.
Ela...
Ela.
EU...
Nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário