Entrada franca!

Entre...pode entrar!!!! Vasculhe tudo!!!!! Se pelo menos durante alguns segundos você parar em algum texto para tentar compreender algo, tentar desvendar o campo semântico de alguma palavra ou até mesmo se emocionar...terei cumprido o meu papel.

sábado, 10 de julho de 2010

Interessantíssimo


Não peço licença
Nunca
Invado os espaços
Preencho vazios
E sempre deixo perfume no ar.

Não aviso
Não mando recado
Apenas chego
E até com meu silêncio construo sintaxes.

Todos os lugares porque passei
Não são mais os mesmos.

Todas as ruas, avenidas, encruzilhadas
Rendem-se à minha total falta de interesse
E quanto menos demonstro meu interesse
Mais interessante sou
Sou interessantíssimo.

Sempre calo no momento que mais precisam
de minhas palavras.
E gosto dessa sensação de angústia...
...no outro.
Não percebem as frases que produzo com o olhar
Veem, mas não exergam.

Gosto desse jogo...

Meu modo é insinuar
Sou todo insinuação
Até quando escrevo.

Minha melhor e maior metáfora...
...é viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário