Entrada franca!

Entre...pode entrar!!!! Vasculhe tudo!!!!! Se pelo menos durante alguns segundos você parar em algum texto para tentar compreender algo, tentar desvendar o campo semântico de alguma palavra ou até mesmo se emocionar...terei cumprido o meu papel.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Somos iguais

Somos iguais
O que nos difere é a minha certeza...
...da tua incerteza.

Somos iguais
O que nos difere é o meu querer...
...bem mais egoísta que o teu.

Somos iguais
O que nos difere é o meu passo...
...menos rápido que o teu, mas intenso.

Somos iguais
O que nos difere é o meu tempo - o quando...
...o teu ainda muito ontem.

Somo iguais
O que nos difere é o medo...
...que eu não tenho.

Somos iguais
O que nos difere é o modo de abraçar a vida...
...o meu universal ...o teu - sistema feudal.

Somos iguais
O que nos difere é o cantar...
...o meu Maria Bethânia - o teu Gal Gosta.

Somos iguais
O que nos difere é a folha que cai...e me emociona
...e tua preocupação é com a árvore.

Somos iguais
O que nos difere é o caminho...
...o meu - estrada...o teu - encruzilhada.

Somos iguais
O que nos difere é o orgulho...
...você tem...eu o sou.

Somos iguais
O que nos difere é o teatro...
...o meu - dramático, o teu - pantomina.

Somos iguais
O que nos difere é o verbo...
...o teu - pretérito - presente e futuro...
...o meu - estado latente - criação.

Somos iguais
O que nos difere é o bordado...
...eu sou o avesso dele.

Somo iguais
Porque somos filhos de mãe e pai...
...apenas nisso...
 e nada mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário