Entrada franca!

Entre...pode entrar!!!! Vasculhe tudo!!!!! Se pelo menos durante alguns segundos você parar em algum texto para tentar compreender algo, tentar desvendar o campo semântico de alguma palavra ou até mesmo se emocionar...terei cumprido o meu papel.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Escândalo

Escandalizo
Minha maneira é essa
Desde o meu nascimento
Quando tentei me conter
No ventre de minha progenitora
Mas ele não me suportava mais
Cuspiu-me
E gargalhei
Foi meu modo de chegar neste desmundo

Gargalho sobretudo por gosto
Pelo gosto do desgosto alheio

E não sei lidar com limites
Sou terceira margem
O segundo sol
Noite quando ainda é dia
Não sou sujeito
Certas vezes predicado
E quase sempre índice de indeterminação

Escandalizo sempre
Nas entradas
Saídas
Permaneço
Sei que permaneço
Não em mim
Mas neles
Nas retinas incontidas do outro

Escandalizo
Escandalizo não pelo que sou
Escandalizo
Mas pelo que o outro deixou de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário