Entrada franca!

Entre...pode entrar!!!! Vasculhe tudo!!!!! Se pelo menos durante alguns segundos você parar em algum texto para tentar compreender algo, tentar desvendar o campo semântico de alguma palavra ou até mesmo se emocionar...terei cumprido o meu papel.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Hitler

Tenho dentro de mim...
...um...
...Hitler.

Ele mora dentro de mim.

O que nos diferencia...
...é que...
...é que entre mim...
...entre mim e o de outrora...
é o que transborda em Mim...
...e faltou Nele...

O meu animal...
...o bicho...
...o bicho-eu...
...que me habita...

Ele...
...ele tem receita...
...receita escrita...
...papel de pão...
...sem carimbo...
...sem autoridade...

Literatura.

...e na bula...
...na bula diz:

Dia
Noite
Vida
Morte
Sem hora
Sem idade
Em qualquer estação

Literatura...
....à vontade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário