Entrada franca!

Entre...pode entrar!!!! Vasculhe tudo!!!!! Se pelo menos durante alguns segundos você parar em algum texto para tentar compreender algo, tentar desvendar o campo semântico de alguma palavra ou até mesmo se emocionar...terei cumprido o meu papel.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Dia de feira

Gosto de ir à feira
Sentir o vento da feira
Sentir a gente da feira
Sentir o cheiro da feira
Sorver seus aromas
Imaginar os sabores e..
...degluti-los...
...digestão progressiva.

E em cada barraca
...em cada barraca...
...eu caibo...
...eu me encontro...
...eu me represento...
...eu me reconheço...
...eu me faço...
...e o vento...
...o vento me leva...
...para dentro de cada casa...
...mas não permaneço por muito.

Tenho admiração pela liberdade...
...e nela faço meu alicerce
...meu sustentáculo...
...sem sapatas...

Eu sou feira...
...barracas habitam dentro de mim...
...sempre armadas...
...esperando a próxima estação...
...primareva, verão...
...esperando a próxima avenida...
...rua...sem esquina, sem quina...estrada
...por onde o vento...
...por onde o vento caminha de mãos dadas..
...comigo.

E sempre deixo os restos...nunca os limpo...
...sempre deixo...
...alimento sempre...
...sempre...
...os lugares por que passo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário