Entrada franca!

Entre...pode entrar!!!! Vasculhe tudo!!!!! Se pelo menos durante alguns segundos você parar em algum texto para tentar compreender algo, tentar desvendar o campo semântico de alguma palavra ou até mesmo se emocionar...terei cumprido o meu papel.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Visceral

Tenho uma ira visceral

E todas as manhãs
sem manha
alimento-a

alimento orgânico

E Nela
Faço festas
Aparo frestas
Rego com água do mar
...do mar no inverno

Por vezes deixo-a livre
completamente livre
atordoadamente livre
placidamente livre

Ela habita o lado esquerdo do meu corpo
e o direito apenas se defende.

Quando brisa
sinto que desfaleço um pouco
sinto que desidentifico
sinto-me cardíado.

Ela é minha chave mestra

Apenas
           ainda
                     não sabe
                                    entrar
                                                sorrateira.

Tola amável

Inconstante missão em mim
Cresça...
...eu deixo...
...e que falem..
...palpitem...
...não ligo...
...desligo...
...te ligo.


Eu
Tua planta
Você ...
...engenheira
...do meu hotel de luxo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário