Entrada franca!

Entre...pode entrar!!!! Vasculhe tudo!!!!! Se pelo menos durante alguns segundos você parar em algum texto para tentar compreender algo, tentar desvendar o campo semântico de alguma palavra ou até mesmo se emocionar...terei cumprido o meu papel.

domingo, 11 de julho de 2010

Entrevista

Sim...sou egocêntrico
E é por isso que escrevo
E é por isso que você está aqui.

Não...não penso no que escrevo
Apenas escrevo
Inspiração, talvez...

Não...não sei de onde vem
Aliás, sei...mas não digo
Perde o encanto e gosto de encantar.

Não...não insista.

Sim...têm.
Algumas gosto amargo
Outras agridoce
Umas tantas sem
Muitas mel...dessas não gosto
E nem pergunte o porquê...
Terei a sensação de que nunca leu meus textos.

Sim...já recebi várias..
Inspiram-me...
Divertem-me...
Mas nunca me irritam...
Se eu não escrevesse ou ninguém o fizesse...
O que seria deles?
Sou o sustento deles.

Não...
Aborreço-me pouco
Aliás, bem pouco
Ou quase nada.
Mas quando acontece...
...eu fumo.
É o meu modo de incomodar.

De nada.

Retirei o último cigarro do segundo maço
Fui até a sacada
Lancei fumaça no ar
E sorri
Pela vez primeira fui compreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário