Entrada franca!

Entre...pode entrar!!!! Vasculhe tudo!!!!! Se pelo menos durante alguns segundos você parar em algum texto para tentar compreender algo, tentar desvendar o campo semântico de alguma palavra ou até mesmo se emocionar...terei cumprido o meu papel.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Processo

Meu eu-lírico insistia que eu escrevesse o amor...

...sobre o amor...

A cada tentativa da tinta no papel

Ele sussurava - o amor...o amor.

Era num tom grave

Urgente...

Urge o amor - dizia ele

E, certa vez, completou:

O amor entre os homens - urge o amor...

Perguntei-lhe:

Você é homossexual?

Respondeu-me nada!

Após 24 dias...

...uma carta bateu-me à porta.

DIzia:

Processo contra homofobia, constrangimento e danos morais.

Reclamante: Eu-lírico

E agora, ? (prefiro não citar nomes!)

Em quem confiar?


03/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário