Entrada franca!

Entre...pode entrar!!!! Vasculhe tudo!!!!! Se pelo menos durante alguns segundos você parar em algum texto para tentar compreender algo, tentar desvendar o campo semântico de alguma palavra ou até mesmo se emocionar...terei cumprido o meu papel.

sábado, 29 de maio de 2010

Nós

Culpo-a por esses escritos
Não
Não os queria assim
Registro

Culpo-a por ter escolhido a mim
Corpo cristão
Resguardado
Chão
Armazém do pecado

Culpo-a por assim ser tão
Nunca pede nada
É sem hora - madrugada

Toma-me o tempo
Tempo que não é o meu tempo
Meu tempo - ontem
O dela - quando

Gosto do infinitivo
Sou particípio
Ela gerúndio
Subjuntivo
Imperativo

Ah, se ao menos fosse judia
Minha alma, eu acredito
Você , também, acredita...
Todavia
Enterneço-me por ser assim
Minha
Não direi sopro, o que causa em mim
Tudo bem
Você é quem manda
Ignição do meu dia
Diariamente
Chave mestra

Sim, também é guerra
Nem sempre concórdia
Quase sempre discórdia
Respeito
Respeita

Você - oceano - maresia
Eu - rio, riacho, lago - doce
Nós - poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário