Entrada franca!

Entre...pode entrar!!!! Vasculhe tudo!!!!! Se pelo menos durante alguns segundos você parar em algum texto para tentar compreender algo, tentar desvendar o campo semântico de alguma palavra ou até mesmo se emocionar...terei cumprido o meu papel.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Enquanto isso...

E enquanto eu nego o que......
...o que eu quero sentir...
...o que eu quero viver...
...o que eu quero desejar...
...o que eu quero vomitar...

Tudo é ânsia ou...
...se torna.

Enquanto eu nego...

....eu apenas alimento...
...ainda mais...

Enquanto eu nego...

...eu apenas retardo...
...ainda mais...

Enquanto eu nego...

...eu apenas recrio...
...ainda mais...

Enquanto eu nego...

... eu não me suporto...e nem ele...

Enquanto eu nego...

...ele sai pelos meus poros e oxida...
...oxida minhas articulações...
...oxida meus músculos...
...oxida meus neurônios...

Enquanto eu nego...

...eu...

...jazigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário