Entrada franca!

Entre...pode entrar!!!! Vasculhe tudo!!!!! Se pelo menos durante alguns segundos você parar em algum texto para tentar compreender algo, tentar desvendar o campo semântico de alguma palavra ou até mesmo se emocionar...terei cumprido o meu papel.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Semiótica do amor

Hoje ensaiei...
Todo o dia ensaiei...
Tudo aquilo...
Tudo o quanto...
Tudo que qualquer mortal
precisa ouvir.

Ensaiei todas as expressões
Todas as palavras
Tudo o que traz, através da audição,
paz ao coração.

Todavia
No meu teatro
Só há um expectador
O grande expectador de meu monólogo...
...eu mesmo.
Eu me assisto e repudio a mim mesmo.
O texto em mim não se fará
E minha estreia
No teatro das falas decoradas...
...minha estreia será adiada...
...mais uma vez.

Peço-te, então, um favor
Assista-me no meu maior espetáculo
O qual estreei num tempo...
...num tempo...
Não importa o quando...
...mas é a minha maior atuação...
Eu...eu tentei...
mas sou demais pantomina..
Sou demais pantonima e o ato da fala
não se fará em mim.
Nunca me relacionei bem com elas...
...via materialização sonora.

Elas tomam meu corpo...
...habitam nele.
Tudo em mim são palavras.
Quando delas me afasto
Quando não prosódia
Sou todo palavras

Leia-me
Decifra-me
Eu...
...todo eu...
...semiótica.

Um comentário:

  1. Atrás de cada palavra não dita existe a intercessão entre o desejo e a limitação...Ouvir os sons mudos exige a confiança de irmãos e o tempo da eternidade. A orquídea leva sete anos para florir, a terra 365 dias para dar um volta entorno do sol, ao coração basta uma única batida, mas a batida as vezes falha, não é por maldade, é por engano...

    ResponderExcluir