Entrada franca!

Entre...pode entrar!!!! Vasculhe tudo!!!!! Se pelo menos durante alguns segundos você parar em algum texto para tentar compreender algo, tentar desvendar o campo semântico de alguma palavra ou até mesmo se emocionar...terei cumprido o meu papel.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Compartilhar palavras

Escrevo não sei pra quê
...não sei o porquê...
Mas escrevo.

As palavras vêm à minha cabeça
São lançadas como telhados...
...como telhados em meio ao furacão.
Vêm...
...como um pote de vidro que acerta o chão
...estilhaços.
Tudo isso sem meu consentimento
Nunca fui de consentir nada...
E elas têm essa necessidade estranha..
...tamanha...
...vital.
Imploram pelo seu registro...
E o registro pra mim...
...o registro pra mim ao mesmo tempo
que empobrece uma ideia...
...ao mesmo tempo que aprisiona a ideia
...ao mesmo tempo a leva para tão longe...
...assim como os pensamentos...
...soltos e aprisionados numa mesma proporção...
...se não compartilhados.

Compartilhar...
..compartilhar é tão necessário...
Não...não o registro...o compartilhar...
Sim...
...as palavras...
...compartilhar as palavras...
...os pensamentos...
Mas sem registro...
...sem fala.

Dê-me tua mão.
Olhos bem fechados.
Corpos inertes.
Almas num parque.
Pensamentos em fevereiro.
Palavras ao vento.

Compartilhar é assim...
...sentir...apenas...
apenas...
...sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário