Entrada franca!

Entre...pode entrar!!!! Vasculhe tudo!!!!! Se pelo menos durante alguns segundos você parar em algum texto para tentar compreender algo, tentar desvendar o campo semântico de alguma palavra ou até mesmo se emocionar...terei cumprido o meu papel.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mim

Mudei de mim
e deixei tudo pra trás
amores
dores
rancores
cobertores
que não me aqueciam mais

Mudei de mim!

No banco da praça
procuro o jornal de amanhã
eu quero o amanhã...
mas só o ontem disponível
Olho os classificados
Não há hospedaria para almas
Nada para almas

Mudei de mim!

E agora?
Outrora seria eu mais feliz?
Eu mudei de mim
e nada mudou em mim
nada de mim
nada em mim
nada.

Um comentário:

  1. Amado, me vi, revi, desnudei, emocionei, fui fundo em minha'alma, contestei, pirei, violei...
    Mas com a certeza que sua inspiração, ou momento foram únicos!!! Obrigado por retratar a muitos em poucas palavras. Lindo, emocionante, vibro, vibrei e cada vez mais tenho a certeza de seguir em frente, de não olhar para trás...
    Parabéns e sucesso, sempre! XICÃO.

    ResponderExcluir